A Importância e Diferença do Cadeado TSA

Se você está prestes a viajar para os Estados Unidos ou Canadá, é muito provável que sua mala seja revistada na alfândega. Por essa razão, o uso de cadeados TSA pode ser crucial para a integridade física da sua bagagem.

A TSA (Transport Security Administration) é uma agência americana criada para monitorar as bagagens nos aeroportos após o atentado ao World Trade Center em 2001. Já que a grande maioria dos voos estrangeiros passam por uma pesada inspeção, foi criado um cadeado específico que pode ser aberto por uma chave-mestra da instituição sem comprometer a sua segurança ou o conteúdo das suas malas.

Caso o cadeado não esteja nos padrões da TSA, é possível que os guardas acabem arrebentando o fecho, prejudicando, assim, o funcionamento correto da sua bagagem.

A Sestini comercializa também cadeados que estão dentro dos padrões da TSA. Caso você tenha em mãos um equipamento de outra marca, confira se tem o selo da agência como na imagem ao lado.

Escolha Sestini e garanta não apenas a qualidade das suas malas e bagagens, mas também a segurança do conteúdo, fazendo a sua viagem muito mais tranquila e despreocupada. Acesse o site da Sestini e comece a planejar sua próxima saída.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sestini Mercantil LTDA – CNPJ: 00.501.618/0001-35
Endereço: Avenida Paschoal Thomeu, 1141, Galpão 100
Bairro: Vila Nova Bonsucesso CEP: 07175-090 Guarulhos – SP – Telefone: 11 – 2488-2010
Sestini® 2017. Todos os direitos reservados.