Mais praticidade e organização no dia a dia de trabalho

Independente do cargo e da profissão, garantir um ambiente e um dia a dia no trabalho mais prático e organizado é fundamental para melhorar e facilitar, cada vez mais, a realização das tarefas e funções exercidas.

Para os executivos de plantão, o cenário é um pouco mais complexo, pois são profissionais que normalmente vivem na correria e precisam, muitas vezes se deslocar de forma inesperada, seja para uma viagem curta para uma reunião de negócios marcada de última hora ou um compromisso executivo do outro lado da cidade.

Portanto, é importante contar com artigos que facilitem possíveis deslocamentos, tanto na hora de realizar o caminho rotineiro casa – trabalho e vice e versa ou em viagens e reuniões, e que garantam mais comodidade ao dia a dia até mesmo dentro do ambiente corporativo.

Confira 7 produtos/acessórios que separamos para te ajudar a ter mais praticidade e organização no dia a dia de trabalho:

Capa para notebook

Proteja notebook contra choques, arranhões e sujeiras com uma capa específica e adequada para ele. Na hora do transporte, seja numa mochila, mala ou pasta, uma capa para notebook fará toda a diferença para manter a integridade do seu aparelho e seus arquivos.

Mochila para notebook

Nada melhor do que um lugar apropriado para transportar o notebook e todos os seus pertences com segurança e conforto, certo? Mochilas para notebook são produzidas com material resistente, possuem alças espumadas para proporcionar maior conforto e compartimentos e organizadores internos para manter tudo bem acomodado e em seu devido lugar.

Mochila carrinho

Para aqueles que andam pra lá e pra cá dividindo-se entre reuniões, compromissos executivos, viagens rápidas e transportes públicos, a mochila carrinho é uma mão na roda quando o assunto é locomoção de pertences com mais praticidade, conforto e segurança.  Ela pode ser utilizada como mochila nas costas ou carrinho e alguns modelos possuem até compartimento separado para roupas, laptop e diversos bolsos internos para acomodar tudo o que você precisa.

Pasta executiva

Ideal para armazenar e transportar documentos, pastas, notebook, tablets e pertences diversos, a pasta executiva abriga tudo com muita segurança, conforto e elegância. Alguns modelos possuem alça de mão, alça transversal e até alça carona, que permite o acoplamento da pasta em um carrinho executivo, por exemplo.

Porta Terno

O porta terno tem, basicamente, a mesma funcionalidade da pasta executiva, porém com um compartimento específico para roupas, com porta cabide, capa de proteção e zíper adequados para manter a integridade das peças. Também possui alça de mão, alça transversal removível e sistema de alça carona, podendo ser acoplada em malas de bordo, por exemplo.

 

Necessaire

Seu nome já diz tudo e é super necessária mesmo. Antes considerada exclusivamente um produto feminino muito usado para armazenagem e transporte de maquiagem e artigos femininos, a necessaire vai muito além disso: ela serve para abrigar produtos de higiene como creme dental, escova de dentes, desodorante, sabonete, hidratante, remédios etc., tornando-se uma companheira inseparável em seu dia a dia no trabalho.

Lancheira

Sem tempo de almoçar ou fazer grandes pausas? Leve seu lanchinho com você e não deixe de se alimentar. Com uma lancheira você armazena seus alimentos e bebidas adequadamente e mantém tudo fresquinho e na temperatura certa.

 

Viu como é fácil se organizar e tornar o seu dia a dia no trabalho mais prático e produtivo, com tudo em seu devido lugar? 😉

A Sestini tem uma enorme variedade de produtos e acessórios executivos para atender as mais diversas necessidades. Conheça todos aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sestini Mercantil LTDA – CNPJ: 00.501.618/0001-35
Endereço: Avenida Paschoal Thomeu, 1141, Galpão 100
Bairro: Vila Nova Bonsucesso CEP: 07175-090 Guarulhos – SP – Telefone: 11 – 2488-2010
Sestini® 2017. Todos os direitos reservados.