Maternidade e bolsa do bebê: dicas para a escolha da bolsa do enxoval moderninho

A bolsa da maternidade é um dos primeiros itens pensados pelas gestantes, porém a bolsa clássica de estampa de bichinhos ou de matelassê, tem dado espaço para a mala que mescla necessidades do bebê com o estilo da futura mamãe.

Considerando a mistura da moda, praticidade, qualidade e benefício, confira algumas dicas ao escolher a bolsa maternidade do seu enxoval.

Estilo

Não que exista certo ou errado, estilo é algo próprio, mas quando as necessidades surgem, combiná-las com o próprio jeito de ser pode ser conflitante. É por isso que, muitas vezes, a bolsa de bichinhos ou toda cor de rosa ou azul pode fugir um pouco do que as mães buscam.

A influencer Camila Pagamisse, do Blog Baú de Menino, falou bem sobre esse assunto em um dos seus posts e optou por uma mochila Sestini, na cor preta, que vem de encontro as dicas que separamos. Mais versátil, a bolsa combina com praticamente tudo ao longo do dia e da rotina e claro, tem tudo a ver com a futura mamãe e o bebê.

Praticidade

Além dos quesitos estilo e beleza, é importante atentar-se também a praticidade. Os compartimentos ajudam bastante, mas também não podem roubar espaço. Com a mochila, por exemplo, é possível levar tudo nas costas, literalmente, e isso facilita em diversas fases da vida da mãe e da criança.

E se estiver complicado abrir mão da individualidade de mulher, ao levar sua própria bolsa, pense que pode ser ainda mais difícil carregar a sua bolsa e a do bebê juntas, por isso esses modelos atuais, como esse da Sestini, mesclam essas ideias e trabalham estilo, conforto e qualidade com a mesma prioridade.

Qualidade

Sendo uma mochila, é importante que se ofereça conforto. Sendo bolsa de mão, deve-se apresentar um material durável e firme. Sem contar que precisa ser fácil de limpar, evitando que odores permaneçam no material. As bolsas neste conceito mais moderno já trabalham esses itens e combinam muito bem essa mescla de necessidades. Assim, aposte em modelos de nylon e alça em PU, pois são bem resistentes e fáceis de limpar.

Quer conferir mais modelos? Acesse e conheça a linha maternidade Sestini.

Confira também a resenha da Camila Pagamisse, do Blog Baú de Menino, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sestini Mercantil LTDA – CNPJ: 00.501.618/0001-35
Endereço: Avenida Paschoal Thomeu, 1141, Galpão 100
Bairro: Vila Nova Bonsucesso CEP: 07175-090 Guarulhos – SP – Telefone: 11 – 2488-2010
Sestini® 2017. Todos os direitos reservados.